Isenção do pagamento de consumos

Na sequência do incêndio florestal ocorrido nos dias 15 e 16 de outubro do corrente ano, onde atingiu fortemente a freguesia de Pampilhosa da Serra,  originando danos de diversa índole, nomeadamente no património público e privado e afetando a vida e o quotidiano das populações. O Município de Pampilhosa da Serra, deliberou isentar os Munícipes desta freguesia, do pagamento da água e resíduos sólidos urbanos, no mês de outubro do corrente ano.
A proposta, aprovada em sede de Reunião de Câmara, pretende salvaguardar os cidadãos para que estes não sejam prejudicados pecuniariamente, por situações a que não deram origem e que, pelo contrário, auxiliaram a pôr termo.

Esta medida, pretende minimizar os custos destes cidadãos, permeando ainda o empenho e a coragem demonstrado por estes que, usando dos meios que dispunham, auxiliaram os bombeiros no combate ao incêndio, tendo a maioria recorrido ao abastecimento de água própria quer para se protegerem a si e ao seu património, quer o de terceiros.

Acessos a Artigos

Temos 103 visitantes e 0 membros em linha