II passeio convívio “Chapa Amarela”.

Nos próximos dias 13 e 14 de maio, vai realizar-se o segundo passeio convívio “Chapa Amarela”.

Este evento, organizado pelo Grupo Motard Zangões do Asfalto, convida os mais aventureiros a embarcarem num passeio que tem como destino a Praia da Leirosa.

As inscrições deverão ser efetuadas através dos seguintes contatos: 963343873 / 932436155.

O preço é de 60€ por pessoa, valor esse que inclui alojamento e refeições.

CAMINHADA PELA SAÚDE

Vai realizar-se no próximo dia 7 de maio uma caminhada pela Saúde a toda a população que queira participar.

Cuja organização esta a cargo da Liga Portuguesa contra o Cancro e coorganização do Município de Pampilhosa da Serra e Junta de Freguesia de Pampilhosa da Serra.

Inter-Freguesias 2017

O Executivo da Freguesia de Pampilhosa da Serra, convida toda a população desta Freguesia a participar no evento que irá decorrer no próximo dia 26 de abril, denominado de Inter-Freguesias.

Acessos a Artigos

Temos 59 visitantes e 0 membros em linha