Sistema de Defesa da Floresta contra Incêndios

A Freguesia de Pampilhosa da Serra informa os Munícipes que devido ao ano de seca que estamos a atravessar  foi publicado em diário da republica a prorrogação até 15 de novembro do período crítico no âmbito do Sistema de Defesa da Floresta contra Incêndios, para o ano de 2017, estabelecido pelo Decreto-Lei n.º 124/2006, de 28 de junho, alterado e republicado pela Lei n.º 76/2017, de 17 de agosto, por força das circunstâncias meteorológicas excecionais.

Isenção do pagamento de consumos

Na sequência do incêndio florestal ocorrido nos dias 15 e 16 de outubro do corrente ano, onde atingiu fortemente a freguesia de Pampilhosa da Serra,  originando danos de diversa índole, nomeadamente no património público e privado e afetando a vida e o quotidiano das populações. O Município de Pampilhosa da Serra, deliberou isentar os Munícipes desta freguesia, do pagamento da água e resíduos sólidos urbanos, no mês de outubro do corrente ano.

Aviso á população para tempo quente e seco

1. SITUAÇÃO

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para os próximos dias a manutenção de um cenário meteorológico caraterizado por tempo seco, com índices muitos baixos de humidade relativa, e vento forte.

Acessos a Artigos

Temos 67 visitantes e 0 membros em linha